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A SHEIN anunciou mais uma iniciativa para acelerar a produção têxtil local. A marca lançou ontem (8) uma coleção inédita de Carnaval totalmente produzida no Brasil, tendo a cantora e compositora Anitta como uma das curadoras. O resultado são 85 peças de vestuário feminino e masculino do P ao G4. A SHEIN pretende ainda ter 85% das vendas no Brasil composta por produtos locais até o final de 2026. Para isso, a varejista global vai firmar parceria com 2 mil fábricas, gerando cerca de 100 mil empregos, diretos e indiretos, nos próximos três anos.
Precinho bom
O Grupo COUROFINO realiza até o dia 1º de fevereiro a sua liquidação com descontos de até 70% em mais de 10 mil itens, como bolsas e calçados. Em tempo: com 10 lojas, sendo nove em Fortaleza e Eusébio, e uma recentemente inaugurada em Belém (PA), em dezembro de 2023, a empresa planeja abrir mais cinco lojas na região Norte até 2024, e pretende alcançar presença em todas as capitais do Norte e Nordeste até 2030.
Mais parcerias
A Mahogany está intensificando sua ação com estratégias de se associar a pessoas/personagens reconhecidos pelo público. As iniciativas começaram em 2022, com o lançamento de sete produtos licenciados e inspirados na série Emily in Paris, da Paramount, em parceria com a Netflix. Segundo Brian Drummond, gerente de marketing, para 2024, novas ações nesse sentido serão ampliadas. “Planejamos dobrar o número de coleções colaborativas”, afirmou.
Sabores do Brasil
A rede Vila Galé iniciou a nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”, que oferece preço promocional em comidas inspiradas na gastronomia de diversas regiões do Brasil. As iguarias estão disponíveis no almoço e jantar por R$ 50, no Vila Galé Salvador e Fortaleza, e R$ 60 reais, no Vila Galé Paulista e Rio de Janeiro. Os restaurantes são abertos ao público e não necessitam de reserva prévia.
Para escorregar…
O Shopping Iguatemi Bosque traz uma série de ações para a criançada nestas férias. A primeira já iniciou. Trata-se do Parque Mundo Bita, que funciona até o dia 25 de fevereiro, com atrações, como o Super Tobogã e a maior Roda Gigante indoor do Brasil.
… e para pular!
Outra pedida é o Pula Pula Park, o maior parque de infláveis do mundo, que chega ainda este mês e conta com mais de 15 brinquedos gigantes, com destaque para o Big Jump, que possui mais de 30 metros de altura, com tamanho aproximado de um prédio de 10 andares.
De mãos dadas
O Colégio Darwin firmou parceria com a Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca) para ofertar bolsas de estudos para as crianças e adolescentes que são assistidos pela Instituição.
Eita como corre!
O Olympikus Corre foi o tênis mais usado pelos corredores do Strava, de acordo com o relatório Ano Esportivo 2023. Ao longo do ano, o aplicativo coletou os dados dos usuários que preencheram, entre outras informações, quais marcas e produtos estavam usando para a prática esportiva. Em 2023, a Família Corre, linha de calçados desenvolvidos para alta performance na corrida, ficou em 1º lugar no ranking.
Cheirinho de verão
O Boticário lançou o novo Floratta Romance de Verão com notas de pêssego, hibisco e plumeria. O lançamento chega com 20% de desconto e já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.
Preço original: R$ 149,90, sendo R$ 119,92 com desconto.
Novidade chegando
Jaqueline Marconi (foto), profissional com mais de 10 anos de experiência em pesquisa social, assumiu o cargo de Coordenadora de Pesquisa e Monitoramento de Dados do Instituto Avon. A especialista será responsável pelo planejamento, gestão e desenvolvimento de estudos e levantamentos estatísticos, bem como pelo monitoramento e avaliação de estratégias e projetos e pela mensuração de impacto social da organização.
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