Seja Bem Vindo - 23/03/2025 15:08

  • Home
  • PRINCIPAL
  • Jordânia recebe primeiros dois de oito jatos comerciais da Embraer – Egídio Serpa

Jordânia recebe primeiros dois de oito jatos comerciais da Embraer – Egídio Serpa


A Azorra – empresa mundial de arrendamento de aeronaves – entregou os dois primeiros dois oito jatos E195-E2, fabricados pela Embraer, para a Royal Jordanian Airlines. 

Uma cerimônia realizada nas instalações da Embraer em São José dos Campos foi seguida de uma celebração organizada nesta quinta-feira, 25,  pela Royal Jordanian Airlines por conta da chegada das aeronaves em Amã, capital da Jordânia.

O pedido anunciado em maio de 2023 prevê a entrega de oito jatos no total – seis aeronaves fazem parte da carteira de pedidos firmes da Azorra com a Embraer e outros dois E195-E2 serão entregues diretamente à companhia aérea da Jordânia.

“A parceria de longa data com a Royal Jordanian começou há mais de uma década. Desde o primeiro Embraer E175 até a nova geração dos E2, temos orgulho em continuar apoiando a companhia aérea em suas metas de modernização e expansão da frota. Estamos certos de que a Royal Jordanian em breve irá comprovar as vantagens ambientais e econômicas de operar os jatos da família E2, que oferecem um nível superior de conforto para os passageiros”, afirma John Evans, CEO e Fundador da Azorra.

“Seremos o primeiro operador dos jatos E2 no Oriente Médio, com o apoio de nossos parceiros da Azorra, e isso é motivo de grande satisfação. A família de aeronaves E2 contribuirá para alcançar os nossos objetivos estratégicos, complementando a frota de jatos de médio porte (narrowbody). Dessa maneira, poderemos adequar a capacidade de nossa frota à demanda, reduzindo os custos operacionais e as emissões de carbono, ao mesmo tempo em que oferecemos uma experiência melhor com mais conforto para os passageiros, ressaltando o nosso status de companhia aérea preferida na região”, afirma Samer Majali, Vice-Presidente e CEO da Royal Jordanian Airlines.

 “A escolha da família E2 para atualizar a frota da Royal Jordanian é uma comprovação das capacidades avançadas dessas aeronaves, da nossa história de sucesso e da sólida relação que mantemos com a Azorra e com a Royal Jordanian. A geração mais avançada dos E-Jets oferece os jatos mais silenciosos, menos poluentes e mais eficientes no mercado de até 150 assentos. Dessa maneira, a Royal Jordanian pode atingir simultaneamente suas metas de crescimento, lucratividade e de sustentabilidade operando uma frota de pequenos narrowbodies E2 que complementa a frota de aeronaves maiores. Estamos orgulhosos em aprofundar a nossa parceria de longo prazo com a Royal Jordanian e com a Azorra”, afirma Arjan Meijer, CEO e Presidente da Embraer Aviação Comercial.





fonte da notícia!

VEJA MAIS

inscrições na próxima segunda, 24/03

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, convida toda a população para…

Taty Girl lança “Sem Tu”, novo single que promete emocionar os fãs de forró romântico

Taty Girl está pronta para tocar os corações dos fãs com “Sem Tu”, seu mais…