Esta é a segunda vez que o governador cancela sua agenda em janeiro por conta do estado de saúde
Governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT) informou na manhã desta segunda-feira, 29, que voltou a ser hospitalizado após “sentir uma forte indisposição” na noite do último domingo, 28. As informações foram compartilhadas pelo chefe do Executivo em seus perfis oficiais nas redes sociais.
“Informo que voltei a sentir uma forte indisposição ontem à noite, quando estava com minha família, e tive que retornar ao hospital para medicação e novos exames. Permanecerei sob observação por orientação médica, tendo que cancelar minha agenda”, disse o petista por meio de nota.
Esta é a segunda vez que o governador cancela sua agenda em janeiro por conta do estado de saúde. A primeira ocorreu no dia 15, quando o gestor foi diagnosticado com pneumonia após sentir “uma indisposição” e realizar exames em uma unidade de saúde. Por recomendação médica, o chefe do Executivo estadual teve de permanecer em repouso e cancelar os compromissos previamente marcados naquele dia.
Elmano participava da entrega de 15 viaturas para reforçar a atuação do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) quando sentiu “uma indisposição”.
O post Governador Elmano sente “forte indisposição”, é hospitalizado e cancela agenda apareceu primeiro em O Otimista.