Israel Gomes
israel@ootimista.com.br
Chefe do Executivo estadual participava da entrega de viaturas do Corpo de Bombeiros quando sentiu uma indisposição
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), foi diagnosticado com pneumonia após sentir uma indisposição e realizar exames em uma unidade de saúde no final da manhã desta segunda-feira, 15. Por recomendação médica, o chefe do Executivo estadual permanecerá em repouso nas próximas horas e cancelou a agenda previamente marcada.
“Durante o evento de entrega de viaturas dos Bombeiros, esta manhã, tive uma indisposição e procurei atendimento médico. Fiz alguns exames e foi detectada uma pneumonia. Estou bem, sendo medicado. Mas, por recomendação médica, ficarei em repouso nas próximas horas, tendo que cancelar a agenda previamente marcada”, informou o petista em nota divulgada nos perfis oficiais das redes sociais.
Durante a manhã desta segunda-feira, o governador iniciou a agenda da semana com a entrega de 15 viaturas para reforçar a atuação do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). Segundo o gestor, com os novos veículos, a frota será ampliada em 50% e irá colaborar para intensificar a fiscalização sobre as condições de funcionamento dos prédios e a prevenção a incêndios.
“Em 2023, mais de 35 mil fiscalizações foram realizadas apenas na Região Metropolitana. O objetivo é intensificar os trabalhos para garantir mais segurança nos prédios em nosso Estado”, destacou o petista sobre a ocasião.
O post Governador Elmano é diagnosticado com pneumonia e cancela agenda apareceu primeiro em O Otimista.