Seja Bem Vindo - 05/12/2024 09:14

Carmelo Neto solidariza-se com Luizianne Lins


Presidente do PL/Ceará divulgou nota nas redes sociais comentando ausência da ex-prefeita de Fortaleza no lançamento da pedra fundamental do ITA

Deputado estadual Carmelo Neto (PL). (Foto: Junior Pio/Alece)

O deputado estadual Carmelo Neto, presidente do PL/Ceará, postou nota nas redes sociais em que se solidariza com a deputada federal Luizianne Lins (PT). Na última sexta-feira, 19, a assessoria de comunicação da petista divulgou um comunicado afirmando que a ex-prefeita de Fortaleza não participou da solenidade de lançamento da pedra fundamental do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) com medo de ser barrada novamente.

“Tenho todas as diferenças com a deputada e ex-prefeita Luizianne Lins, mas é preciso reconhecer que a maneira como o PT a trata, sob a liderança de Camilo Santana, é excessivamente desprezível”, afirmou Carmelo nos stories do Instagram. “Não sei como ainda tem figura da política cearense se estapeando para fazer parte deste grupo, que até os mais ferrenhos defensores, humilha e descarta de tal maneira constrangedora”, complementou. 

“A ingratidão é o pior dos sentimentos. E nunca esqueça: quem é ingrato com um, pode ser com qualquer outro. Você, que é aliado de Camilo, Elmano e Lula no Ceará, pode ser o próximo”, finalizou o deputado estadual.

O lançamento da pedra fundamental das instalações do campus do ITA, em Fortaleza, ocorreu com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana; do governador do Ceará, Elmano de Freitas; dos ministros José Múcio (Defesa), Luciana Santos (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Sílvio Costa Filho (Portos e Aeroportos); da vice-governadora Jade Romero (MDB) e da senadora Augusta Brito (PT). Além de deputados estaduais e federais e outras autoridades.

“A assessoria da deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins informa que a ausência da parlamentar se deve ao fato de que, no último evento com a presença de Lula no Ceará, coordenado pelo Ministério da Educação, ela foi impedida de entrar no acesso das autoridades e proibida de subir no palco onde estava o presidente. A deputada não irá se submeter a isto novamente, pois já basta de tanta violência política contra ela, que sempre foi apoiadora do presidente Lula, mesmo quando ele estava encarcerado na PF de Curitiba”, dizia o comunicado enviado pela assessoria da petista à imprensa. 

 

O post Carmelo Neto solidariza-se com Luizianne Lins apareceu primeiro em O Otimista.



fonte da notícia!

VEJA MAIS

Fortaleza perde para Atlético-GO e vê G-4 da Série A escapar – Jornal dos Municípios

Foto: Reprodução O Fortaleza sofreu uma derrota amarga na noite desta quarta-feira (4), ao ser…

Projeto de R$ 430 milhões para armazenar combustíveis no Pecém começa obras em janeiro – Victor Ximenes

O projeto do terminal de armazenamento e distribuição de combustíveis (tancagem) do Porto do Pecém,…

Ala relança linha de sabão com campanha especial no Norte e Nordeste – Negócios

A marca de produtos de limpeza Ala, da Unilever, anuncia seu reposicionamento nas regiões Norte…